Dona de uma voz sem igual, com uma afinação perfeita, Andreza vem se destacando no mundo sertanejo. Seu carisma e simplicidade conquistam todos por onde passa. O talento vem desde pequena e foi incentivado pela família. Hoje, ela ganha espaço em um segmento que até então era dominado quase que exclusivamente por homens.
Aos 12 anos, Andreza já fazia shows particulares para amigos e familiares na garagem de sua casa. Em paralelo, buscava formação musical em um conservatório, onde começou precocemente a especialização na afinação da sua voz singular.
Com 16 anos lançou seu primeiro CD gravado de forma independente incluindo vários gêneros musicais. Na época o forró era o que a destacava e passou a ser conhecida como a ‘Princesa do Forró’.
Seus pais a incentivaram a seguir seus sonhos musicais desde criança e conforme ia crescendo, convites para participar de festivais e apresentações também iam aparecendo. Dessa forma, Andreza foi solidificando sua carreira.
Em 2011 aceitou lançar um projeto sertanejo, onde foi se desvinculando do forró e foi se firmando como a nova sensação do gênero. Com os sucessos ‘Pra Viver Você’ e ‘Caminhos’, Andreza conquistou o público, que até o momento só dava atenção para os artistas do sexo masculino e as meninas ainda estavam conquistando seus espaço no segmento.
O sucesso chegou e ela ganhou destaque também nas plataformas digitais. Com o lançamento de ‘Não tá com Nada’. No fim de 2018 solidificou seu nome com a canção ‘Covardia’.
No ano seguinte lançou o sucesso ‘Esse Gordinho é Meu’ e logo chegou ao topo das paradas de sucesso. Em 2020 foi convidada para participar do projeto TopZera da Rede TV!, onde regravou músicas do seu álbum ‘Interior’ com um nova roupagem.
Agora ela chega em 2021 com sua nova música de trabalho bombando na internet, ‘Garçonete’, e promete não parar por aí.