A mexicana vive uma nova fase, depois do nascimento da sua filha Maria Paula

Não é novidade para ninguém que a cantora Dulce María vem priorizando a sua nova fase pós maternidade, que acabou coincidindo com o cenário atual de pandemia e reclusão. Esse período naturalmente importante ganhou forças e transformou a mexicana, que diz estar se redescobrindo como mulher. Em paralelo a toda essa mudança no lado pessoal, Dulce ainda se jogou na carreira musical independente, que já pudemos conferir com os singles “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, “Nunca”, “Tu Y Yo” e contará ainda com um álbum completo, planejado para vir ao mundo nos próximos meses. Em entrevista para capa de revista brasileira, a cantora dá detalhes.

“Minha forma de ver a vida mudou muito. Conforme minha filha foi crescendo dentro de mim eu fui me transformando. Você vê a vida de outra forma, muda suas prioridades, te nasce um instinto, é um amor capaz de dar a vida por esse ser que está formando. É como dizem, nasce ela mas também nasce uma nova mulher. Uma mulher que ainda não conheço, que é a Dulce mãe. É como se despedir da mulher que você conhecia. Com a pandemia foi um ano muito difícil, dei prioridade a María Paula, que completa 3 meses, e estamos nos cuidando ao máximo. Por agora comecei a lançar minhas músicas, do meu projeto Origen, que venho trabalhando há algum tempo já. E estou muito agradecida pelo apoio dos meus fãs, é um projeto muito íntimo e pessoal.” contou Dulce.

O primeiro single do projeto foi lançado em novembro de 2020, e veio acompanhado de um videoclipe forte e divertido, que mostrou todos os lados da rotina de estrela vivida por Dulce. Além de contar com a participação especial das suas duas sobrinhas.
‘”Lo Que Ves No Es Lo Eue Soy’ é uma música muito pessoal, o que eu quis colocar no vídeo foi um pouco dos bastidores da minha carreira, em 30 anos, mostrar aos fãs e público que nem tudo é perfeito. Com um pouco de humor acho que consegui entregar essa mensagem. Desde pequena estive trabalhando frente às câmeras, aí conta um pouquinho disso, as desilusões amorosas, a solidão, o cansaço, todas essas coisas que às vezes sacrificamos. Mas em contrapartida tinha todo o amor dos fãs, os shows, as viagens, a entrega de cada um deles e a paixão que recebia. Tudo tem um preço, no clipe eu quis trazer essa história com mais humor. De resgatar essa menina que sempre esteve aqui, mas que às vezes por tanto trabalho nos esquecemos de nossa origem, do que essa menina queria, e isso passa com todos nós, esse é o final. E foi muita coincidência que saiu justamente agora quando tive María Paula. Estou muito agradecida aos meus fãs que me apoiam sempre com todo amor.” explicou.

Em seguida, Dulce lançou as faixas “Tu Y Yo” e “Nunca”, que farão parte do álbum, com lançamento previsto para os próximos meses.

“Por último saiu “Nunca” que é uma música inédita que fiz pro meu cd Extranjera, tem 10 anos, a compus com um amigo que faleceu há muito tempo, e sei que onde ele esteja estará feliz de ver o apoio que estão dando a ela. Já temos quase 2 milhões de players e me emociona muito porque é pelo apoio dos meus fãs, é meu primeiro projeto independente, muito mais íntimo, não é nada comercial, e me deixa muito feliz. Em um mês deve sair minha nova música, e em breve lanço o cd completo. Espero que tudo o que estamos vivendo passe em breve, peço para que todos sigam se cuidando, usem máscaras, quem puder ficar em casa, fique. Amo meus fãs do Brasil e quero vê-los bem assim que tudo isso passar.” completou a cantora.

Share.
Leave A Reply


Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Exit mobile version