Aline Wirley surpreendeu os fãs em uma live, neste domingo (15), revelando que já pensou em ser freira. A popstar realizou uma live super especial no instagram com o fã-clube Rougers Fã-Clube e durante a conversa revelou que já pensou em ser freira.
“Eu pensei em ser freira! Juro por Deus! Eu dei aulas de catequese […] uma anja eu sou, um instrumento de Deus!”, disse Aline revelando que não somente cantava na igreja. Ainda sobre o início da carreira na igreja, a cantora revelou também que foi convidada para cantar na igreja pois viram que ela tinha uma voz boa e era afinada. Interessante, né?
Cantora fala sobre Indômita, seu novo álbum
Além de falar de toda sua trajetória durante a live, Aline Wirley contou mais detalhes do seu álbum “Indômita” que chega nas plataformas digitais dia 27/11 mas dia 20/11 o single Curva do Rio chega para abrir os caminhos da nova era.
“O álbum é uma viagem, do começo ao fim. São músicas que contam uma história, que contam a minha história mas como reflexo da sua história também […] Ele é uma história.”
“As letras são poéticas e dificilmente vão ficar martelando na cabeça de vocês. É um momento de reflexão. Eu espero que conduzam vocês à lugares bons.”
O álbum conta com 8 faixas sendo 2 regravações. Questionada sobre as regravações Aline Wirley fez suspense, mesmo com a grande parte dos fãs especulando que teria uma música do Rouge.
“Não pode (revelar quais regravações), mas eu posso dizer que tem uma coisa muito especial pra vocês, e pra mim também, obviamente. É uma coisa que eu precisava fazer. É… Que também foi uma difícil decisão fazer essa canção, trazer ela dentro do álbum. Mas eu tô orgulhosa do trabalho que a gente fez e acho que vocês vão gostar também.”
Sobre o sentimento atual em relação ao novo trabalho chegar ao público depois de 3 anos desde o início do processo, Aline revela:
“São tantas coisas, sabe… eu passei por muitos momentos pra colocar esse trabalho na rua assim. Foram momentos muito felizes e outros bem complexos. Mas tudo vale a pena, né? A sensação que eu tenho é que tudo vale a pena. Ele vai chegar pra vocês. E é o que o Igor (Igor Rickli marido de Aline) falou… eu não faço as coisas pensando em mim. Passa por mim mas é feito pra vocês, é feito pra quem ouve, é feito pra quem gosta de música. Então esse momento de entregar o meu filho (álbum) na mão de vocês me dá medo, me dá muito medo (risos). Porque é um trabalho diferente mas também me dá muita felicidade por eu ter conseguido chegar até aqui e tá entregando ele para vocês. Porque foi difícil mas eu consegui, e agora eu entrego na mão de vocês. Então isso é uma alegria que não cabe no peito assim, sabe… Não sei o quê dizer. É um filho sendo entregue mesmo pra vocês.”
Cantora ainda revela que provavelmente todas as músicas terão clipe, porém devido a pandemia ainda faltam alguns processos para finalizar.
A live foi incrível, com quase 2 horas de muita conversa. Confira abaixo na íntegra: