The Weeknd canta em espanhol e inglês pela primeira vez
“HAWÁI” se mantêm em #1 por várias semanas no chart Hot Latin Songs, Latin Streaming Songs e Latin Airplay da Billboard e atingiu #1 na primeira edição do chart Billboard Global Ex. US.
MALUMA e THE WEEKND uniram forças para lançar o remix oficial do hit global “HAWÁI”, junto com um novo videoclipe. Para ouvir o remix de “HAWÁI”, clique AQUI, e para assistir ao vídeo, clique AQUI.
Os vocais icônicos de The Weeknd tornam-se bilíngues (inglês/espanhol) no remix, marcando a primeira vez que o artista canta em espanhol.
“Sempre admirei o The Weeknd, então parece nada menos do que um sonho que se tornou realidade tê-lo colaborando no remix de ‘HAWÁI’ – ele trouxe outro flow para a música e cantou em espanhol e inglês, o que é impressionante”, celebra Maluma.
O melodioso hit, escrito por Maluma, The Weeknd, Keityn, Edgar Barrera e Bull Nene, foi produzido pelos Rude Boyz. Ele conta a história clássica de um rompimento de relacionamento ambientado na era moderna do Instagram, onde a história que se conta e as fotos que se publica podem enganar.
Assim como no vídeo original de “HAWÁI”, o vídeo do remix foi filmado pelo renomado diretor Jessy Terrero, do Cinema Giants; mas desta vez, ao invés de Miami, o cenário é Los Angeles e apresenta os dois artistas.
“HAWÁI” dominou as paradas globais desde seu lançamento. A canção permanece na posição #1 na parada Hot Latin Songs da Billboard por oito semanas; #1 na parada de Latin Streaming Songs da Billboard por nove semanas; e # 1 na parada Billboard Latin Airplay por três semanas (onde pontuou a décima oitava canção #1 do artista colombiano na parada). Com “HAWÁI”, Maluma esteve em #1 no ranking do YouTube dos vídeos mais vistos em todo o mundo por várias semanas e permanece no top 10 do ranking.
O ídolo global da música latina de vinte e seis anos também alcançou o primeiro lugar na Billboard Global Ex. US e #2 no chart Global Top 50 do Spotify. Internacionalmente, “HAWÁI” alcançou a posição #1 nas rádios, Spotify e Apple Music em mais de 17 países.